quinta-feira, 9 de julho de 2015

Você pode começar uma revolução.

Você pode começar uma revolução. 

A primeira Revolução Industrial, iniciada muito mas tarde do que a Revolução Científica, não é uma consequência desta última. A maioria das máquinas e artefatos que impulsionaram esta mudança na produção foi as obras dos hábil e engenhosos artesãos, ferreiros, carpinteiros, etc., que contavam com a escassa ou nula formação científica. (Documento original em espanhol – Documento de Cátedra: Ciência, Tecnología y Sociedad – IPC – UBAXXI)
Isto nos mostra que para acontecer uma revolução, para viver algo novo e transcendente, não é preciso muitas coisas. Só basta você utilizar os seus conhecimentos da melhor maneira possível e isso se tornará o que será de mais belo e resultará em história para o tempo presente e para o futuro.
Use o que você tem, é pouco, os recursos não são avançados, mesmo assim, use. Use da melhor forma que você conhece. Use como se fosse a última vez que você está fazendo, e teremos algo grandioso pela frente.

Não se limita com o seu conhecimento, você pode ir além com o que você tem, experiências e novos conhecimentos vamos adquirindo com o tempo e o tempo vai nos ensinando o que há de mais novo e mais belo.

Aldiere Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário